João Pessoa, 02 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Muita gente se lembrou de Bruna Marquezine quando viu Mel Maia arrebentar na pele da pequena Rita durante a semana de estreia de "Avenida Brasil". E a própria Bruna está incluída nesse grupo. "Achei a Mel muito parecida comigo. Eu me vi nela. E não foi só fisicamente, não. Ela tem uma força no olhar, um jeito muito parecido comigo quando eu era criança", disse Bruna, que foi alçada à estrela mirim interpretando a doce Salete em "Mulheres apaixonadas", em 2003.
Além da semelhança física, o talento de Mel foi comparado ao de Bruna – na novela de Manoel Carlos, ela protagonizou cenas fortes como as da pequena estreante. "Mel é muito boa, tem futuro. Fiquei emocionada com as cenas dela e orgulhosa com a comparação", contou Bruna que também foi filha de Tony Ramos na história de 2003.
Assim como Mel, Bruna tinha 7 anos quando estreou na TV. E ainda foi dirigida por Ricardo Waddington e preparada pela coach Paloma Riani, dupla que cuida da atuação de Mel. "O Ricardo é um diretor incrível. Vejo o dedo nele nas cenas da Mel. Ele cuidava muito de mim e tenho certeza que olha muito por ela também. E saber que é a Paloma quem está com ela é certeza de um trabalho maravilho. Até hoje, eu caço a Paloma no Projac quando tenho dúvida sobre alguma cena. Ela trabalha essa interpretação mais realista, a verdade no olhar. A bichinha só está rodeada de gente boa!", comemorou a atriz.
Aos 16 anos, Bruna Marquezine é destaque de "Aquele beijo" e uma das grandes promessas da TV Globo. Já fez mais seis novelas e uma minissérie desde seu estouro nacional. Mas ver Mel em cena fez Bruna relembrar do início de sua carreira com emoção. "Lembrei muito da minha estreia. Chorei vendo a Mel assim como eu chorava vendo as minhas próprias cenas. Assim como ela, eu chorava fazendo e depois vendo. Foi muito gostoso reviver esse período agora com a Mel", disse a moça.
Extra Online
ELEIÇÕES 2026 - 28/04/2025